Confie Em Mim - Eu Sou o Dr. Ozzy

Pelas leis naturais, Ozzy Osbourne não deveria estar vivo. Ele passou 40 anos em usando drogas, ‘comendo’ morcegos e bebendo. Quebrou o pescoço ao andar em um quadrículo a oito quilômetros por hora e 'morreu' duas vezes em comas induzidos quimicamente. E agora - aos 62 anos de idade - ele está mais saudável e mais feliz do que nunca.
Ele é um milagre da medicina! Então, quem melhor do que ele para oferecer conselhos médicos e palavras de conforto ao seu público? Em maio de 2010 do Sunday Times convidou 'Dr.' Ozzy para ter uma coluna de aconselhamento. Desde então, ele responde às perguntas que vão desde depressão do cão a dúvidas de adolescentes sobre sexo.
Com sensibilidade até então desconhecida pelo público, Ozzy oferece sábios conselhos, entre eles o de se manter longe das drogas – assunto que ele domina. A coluna se tornou um fenômeno, e agora o Dr. Ozzy decidiu reunir todos os seus conselhos em um guia prático. O lema de Ozzy é que se pode sobreviver e desfrutar de uma vida feliz e saudável.


Conselhos do Maior Sobrevivente do Rock

Caro Dr. Ozzy, qual o conselho mais importante oferecido em seu novo livro?Cuidado: Ozzy Osbourne não é um profissional medico qualificado.
Caro Dr. Ozzy, qual o tipo de pessoa que mais vai aproveitar os conselhos de seu novo livro?Qualquer pessoa que queira acabar morta ou na cadeia. Não, falando sério, é muito divertido ser o Dr. Ozzy – e eu aprendi bastante respondendo às questões de várias pessoas – mas qualquer um com um problema de verdade deve procurar um médico de verdade.
Caro Dr. Ozzy, qual a coisa mais importante que aprendeu escrevendo seu livro?Que as pessoas que me escrevem são mais loucas que eu. Um sujeito me perguntou se ele deveria diminuir seu hábito de consumir cocaína porque ele acabou de descobrir que tinha colesterol alto. Depois uma mulher queria saber se havia algum problema em ela transar com o namorado novinho da mãe. Ah, e teve um cara que reclamava por cair em lágrimas toda vez que fosse mijar. Esse explodiu minha mente.
Caro Dr. Ozzy, se tivesse que escolher uma regra básica de sobrevivência, qual seria?Não fazer nada que eu fiz nos últimos 40 anos. E antes que você me pergunte: sim, isso inclui arrancar a cabeça de um morcego com uma mordida.

Comentários